20 de fevereiro de 2013

Sou uma mãe neurótica sim!

Olá !
Hoje vou abrir meu coração no blog e contar sobre um lado meu que poucos conhecem rsrs, sou uma mãe neurótica sim!
Mas confesso que gostaria muito de ser mais "relax", eu sofro muito sendo assim, mas é mais forte do que eu.

Sou do tipo que não consigo deixar minha Bebe sozinha nem por um segundo!
Fico louca atras de qualquer objeto que ela pode colocar na boca.
Surto, fico em pânico quando ela da uma batida, mesmo que de leve, na cabeça.




Já levei ela ao médico para tirar rx só porque achei algumas moedas na cama e deduzi que ela pudesse ter engolido uma.
Nem imaginem a cara do medico que me atendeu rsrs.
Outra vez, após fazer toda a papinha quando desligo a panela tive a impressão que caiu algo na panela, acreditem, joguei tudo e fiz outra.
Já quebrei uma porta de vidro da minha casa pra pegar uma chave reserva do carro, pois tinha trancado ela no carro com a chave dentro.
Se estivesse calma, teria raciocinado e veria que tinha outro jeito de resolver a situação rs.
Já liguei no medico desesperada porque ela engoliu um cabelo.

Esses são alguns exemplos da minha neurose.
Mas estou tentando mudar.

E vocês são assim ou conhece alguém assim?
Deixe um comentário me contando vou adorar saber que não sou só eu.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post?
Deixe seu comentário!
Seu comentário é muito importante para o Blog!
Muito obrigado! (^_−)−☆