7 de fevereiro de 2013

Limpeza -Panela de inox

Hoje eu vou mostrar um produto muito bom para quem tem panela de inox.



Eu estou desistindo das panelas de telflon, pra mim agora de teflon só frigideira.
As panelas de inox são minhas preferidas, porém eu nao sabia que não podia passar palha de aço, e assim acabei estragando uma panela.

 Então fui procurar um produto que fosse próprio para inox, achei uns bem caro, e achei esse jifu também por menos de 200yen.
 Resolvi experimentar, mas confesso que não dei muito crédito.
Grande engano, o produto é ótimo!

 É muito fácil de usar, depois que lavar a panela com a esponja e detergente, enxaguar bem e passar esse produto. Esfregar com uma esponja macia, se for usar aquela que tem um lado verde e outro amarelo, usar somente o lado amarelo. Não precisa nem fazer força.








Pronta a mágica esta feita, panelas brilhando sem palha de aço, sem precisar fazer força.
Jamais use palha de aço ou coisa do gênero nas panelas de inox.

Esse produto é excelente para lavar a torneira da pia e a bacia da pia, se for de inox.

Aqui fotos...
 Essa panela é nova, essa foi a terceira fez que usei, fiz carne de panela e respingou tudo na tampa.
Nessa foto já tinha lavado com o detergente, e não saiu as manchas.








E aqui a depois de passar o produto.




Legal né?

No Brasil sei que tem uma pomada muito boa para limpar o inox, é da tramontina.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post?
Deixe seu comentário!
Seu comentário é muito importante para o Blog!
Muito obrigado! (^_−)−☆