9 de abril de 2013

DIY- Cheirinho de Bebe!

Para as maezinhas que moram no Japão, hoje vou dar uma dica bem básica para deixar a roupa do Bebe cheirosinha, pois infelizmente sabão e amaciante próprio para bebe que são vendidos aqui não tem cheiro.

Claro que a dica também serve para mamães de outros Países, mas pelo que eu li no Brasil tem sabão para bebe com cheiro.

Eu comprei esses saquinhos no 100Yen Shop e fiz saches com sabonetes, fiz com o mamãe e bebe da natura e com o sabonete do o boticário Baby boti.
Coloquei um sache em cada gaveta da cômoda da Bianca e as roupinhas ficam super cheirosinha.



Eu prefiro o cheiro do sabonete Baby boti porém o da linha mamãe bebe consegue fixar mais o cheiro nas roupinhas.

Coloquei nas gavetas deste antes da Bianca nascer, e até hoje, 1 ano depois ainda tem cheiro nos sabonetes.

Apesar de amar o cheirinho natural da minha bebezinha também amo um bebe com cheirinho de sabonete rs.

Bjs!

2 comentários:

  1. Oi Fernanda, adorei a dica, vou sentir saudade da Daiso e 100ienes rsrsrs, estamos voltando para o Brasil.
    Fernanda, comprei 3 livrinhos para julia, tentei achar no Google tradutor para eu ler as histórinhas para ela e nao consegui. Voce conhece algum site que poça me ajudar?? Qualquer coisa te mando as fotos das páginas e vc me ajuda kkkkk.
    Tenha uma ótima semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fran!

      Nossa como passou rápido!
      Realmente o 100 yen shop é muito bom. Na minha cidade o Daiso deu uma renovada tem muita coisa legal.

      Você quer ler o livro em japonês mas não esta conseguindo ou você quer ler em português ?

      É aqueles livrinhos que nós chamas de ehon? Tem mais desenho do que texto? De for pode me mandar eu te ajudo. Fora o Google tradutor nao sei de outro site.

      Me add no facebook dai te passo meu email inbox pra vc mandar as fotos ok.

      Beijão e boa viagem!

      Excluir

Gostou do post?
Deixe seu comentário!
Seu comentário é muito importante para o Blog!
Muito obrigado! (^_−)−☆