21 de fevereiro de 2013

Organização - Quarto de criança


Como organizar um quarto de criança? De preferencia sem gastar muito.
Quem tem filhos já deve ter se perguntado isso.
Como já devem saber tenho 2 meninas, uma de 11anos outra de quase 10 meses.
A bebe tem seu quartinho mas ainda não fica nele, literalmente esta só de enfeite.
Temos um quarto para as meninas brincarem no primeiro andar e lá ficam os brinquedos esparramados, e o quarto da minha filha maior é uma bagunça!

Minha missão será organizar o quarto dela e o de brinquedos, conforme for arrumando, ao longo dos próximos meses, já que o tempo é curto por causa da Bebe, eu vou mostrando aqui.

Enquanto isso vou procurando idéias.
O legal de procurar idéias em revistas ou sites é que muitas vezes tem muita coisa interessante que podemos aproveitar e nem nos damos conta.

Gosto assim, prateleiras com espaço para livros, cestas onde podem ser colocados os brinquedos etc... fica tudo organizado e de fácil acesso. Adorei o alfabeto, com certeza farei no quarto da minha filha.
uma alternativa barata é usar color box para fazer as prateleiras.





Como não pensei nisso antes pra organizar as bagunças de lapis, caneta etc, da minha filha?
ontem mesmo vi uns super fofos no 100 shop, no Brasil deve ter até nas lojas de 1,99.


O da foto acima é o do quarto da minha Bebe, usei para colocar miudezas como  laçinhos de cabelo, tesourinha, termômetro etc.. Fica organizado e fácil de visualizar o que é muito importante porque não se perde tempo procurando.




Achei o máximo essa ideia. latinhas com imã e lousa magnética!!


E vocês como organizam os quartinhos dos filhotes?

*Exceto a do quarto da minha Bebe as demais imagens são tiradas da internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post?
Deixe seu comentário!
Seu comentário é muito importante para o Blog!
Muito obrigado! (^_−)−☆