14 de fevereiro de 2013

Cozinha - Liquidificador de mão, vale a pena?

Hoje vou falar do liquidificador de mão.
Será que vale a pena comprar?

Na minha opinião e experiência eu acho que depende.

Se você esta indecisa em comprar um de mão ou um convencional eu optaria pelo convencional .
Porque o uso desse aparelho é muito limitado, no meu ponto de vista.

Se você quer só pra fazer sucos rápidos, para uma pessoa, então o de mão é ótimo .
Eu estava louca por um de mão, queria um da Tfal mas não tinha coragem de comprar sem saber se realmente ia usar. Até que eu achei um bem baratinho e comprei.
Decepção!!
Muito fraco, no caso do meu é muito ruim de limpar pois não é desmontável e exceto para suco não me serve pra mais nada.

Tentei triturar umas castanhas e mesmo dentro de uma jarra alta foi castanha pra todos os lados.
Tentei bater um pudim e também respingou por todos os lados.
Tentei triturar milho enlatado para fazer um creme de milho e também não deu certo.
Em resumo, não recomendo.

O meu foi muito barato, talvez um desses mais caros pode ter um desempenho menos frustrante.
Mas entre um liquidificador de mão caro e um bom liquidificador convencional prefiro não arriscar e comprar logo um liquidificador convencional de qualidade.

Um dos motivos que eu queria o de mão era pra bater a papinha da minha Bebe, porém nunca bati sempre passei pela peneira.

E você qual prefere ?




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post?
Deixe seu comentário!
Seu comentário é muito importante para o Blog!
Muito obrigado! (^_−)−☆