29 de março de 2013

1ª Páscoa do Bebe



 Olá ! 

Contagem regressiva para a data mais gostosa e calórica do ano.

Sou chocólatra  assumida, e por conta disso a Páscoa é a data comemorativa  que mais gosto. 
É mais alegre que o Natal por exemplo que é uma data meio triste pois estou longe da minha família.


Mesmo morando aqui no Japão, sou Brasileira e quero passar essa tradição da Páscoa para minhas filhas.

Eu tenho ótimas recordações da Páscoa na minha infância.
 
Minha Mãe enfeitava as cestinhas, colocava ovos pintados e cheio de amendoim doce dentro. 
Fazia os novos ovos, tudo feito por ela, hoje eu reconheço o amor de Mãe que ela depositava em cada detalhe.

Sei que ela continua fazendo, agora para a Netinha e quem sabe ano que vem não fará para as outras netinhas heim !! 

Essa será a primeira Páscoa da Bianca, como ela não come chocolate eu montei uma certinha com as biscoitinhos que ela pode comer e um coelhinho de pelúcia.






Só para não passar em branco mesmo, pois ela ainda não entende.
Mas ano que vem pretendo esconder ovinhos pela casa para ela procurar.

Para a Bruna, fiz uma cestinha com chocolate, balas e outros doces, coloquei um boquinho de notas fofo e um chawan de coelhinho.



Entreguei pra ela e disse que só pode abrir no dia da Páscoa.
Ela adorou! 
Então perguntei: - Você preferia ganhar isso ou um ovo de Páscoa?
Ela respondeu:
- Os dois!!
Eu falei:
- O ovo você come tudo, assim você ainda terá a cestinha, o Chawan e o bloquinho. ( argumento de mãe é fogo!!)

Ela ficou bem feliz, mesmo não sabendo que vou colocar um ovo de Páscoa do lado do travesseiro dela na manhã de Páscoa e vou fazer um cartão com uma cartinha explicando o verdadeiro significado da Páscoa.

Me contem o que planejaram para a Páscoa? 

Comprei tudo, exceto o chocolate, no ¥100 shop. 

Desejo a todos uma Feliz Páscoa!

Abraços!!        









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post?
Deixe seu comentário!
Seu comentário é muito importante para o Blog!
Muito obrigado! (^_−)−☆