1 de março de 2013

Bebe - Dicas para enxoval do Bebe

Olá !

Faz dias que queria postar essas dicas, acho que vai ajudar principalmente as mamães que estão fazendo o enxoval do bebe.

A primeira loja que fui para comprar as roupinhas da minha bebe foi a Gap, tem outlet pertinho da minha casa.

Acho as roupinhas da Gap baby muito fofas!!
Comprei muitos bodys mas me arrependi por causa da gola.

NÃO RECOMENDO

Body com a gola como essa da foto.


Motivo: Essa gola é muito grande e deixa o peitinho do bebe desprotegido.
Toda vez que visto na minha bebe tenho que colocar uma camisetinha por baixo.
E mesmo no calor, por causa do ar condicionado gelado tenho que colocar outra embaixo.
Logo a gola que achei que era boa porque era fácil de passar a cabeça do bebe me decepcionou.





Recomendo

Esses macacões tipo pijama.


Ele é super pratico porque é fresco, é bem comprido, não perde logo e o bebe fica muito fofo!!
Me arrependi de não ter comprado mais desses.

Recomendo
Talco pó compacto - Pigen 

Nunca gostei de usar talco em bebe, aquele monte de pó do talco que o bebe inala acho que não é legal e também faz uma sujeira.
Porém no verão a Bia suava muito, ela era muito gordinha e as dobrinhas ficavam assadas.
Então achei melhor passar talco pra ver se ajudava, comprei esse compacto e achei ótimo !!
Ajudou bastante! Eu achei na farmácia na seção de coisinhas para o bebe.

Bom, por hoje é isso.
Em breve postarei mais dicas.
Nao esqueça de curtir e deixar um comentário!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post?
Deixe seu comentário!
Seu comentário é muito importante para o Blog!
Muito obrigado! (^_−)−☆