9 de março de 2013

Touch pen

Olá!

Essa semana não estou conseguindo postar com a frequencia que gostaria.

Prometo que semana que vem eu tento atualizar mais o blog.

Hoje só vou postar uma coisa que achei muito fofa .

Olha que criativo, touch pen em forma de giz de cera.




Ótimo para quem tem criança que brinca com o iPad ou iPhone .
Segundo o fabricante pode ser usado em qualquer tela sensível ao toque.

E o preço é um absurdo de barato ¥299 cada.
São 6 cores ao todo.
Bacana não é?


Donya





4 comentários:

  1. Olá Fernanda, acabei de ler todo o seu blog, adoreiiiii. Principalmente porque estou aqui no Japão, vou ficar por 2 meses. Estou aqui com minha filha, julia de 4 anos e meu marido. Estamos amando. Estamos em yokohama . Parabéns pelo blog. Vi este seu ultimo post e queria saber onde comprar??queria um post de dicas de lojas de brinquedos e carrinhos coisas para crianças. muito obrigada Fran

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fran!
      Obrigado pelo comentário, me deixou muito feliz. Que bom que gostou do blog.

      Veio passear? Que bacana!!
      O Japão é mesmo maravilhoso.

      Esse touch pen vende aqui --> http://www.donya.jp/item/24695.html
      Desconheço uma loja física que vende. :(

      Sobre lojas de brinquedos eu recomendo a Toys Rus, tem no Japão todo.
      De loja física que eu conheço é essa pois moro longe dos grandes centros, pra nao dizer que moro no meio do mato.. Rs Então compro muito em lojas online.
      Dei uma pesquisada e vi que tem 4 lojas toysrus ai em Yokohama.
      http://www2.toysrus.co.jp/store/storeinfo/list.php?store_type%5B%5D=toy&store_type%5B%5D=baby&store_type%5B%5D=est&pref_id=&keyword=%89%A1%95l
      Tem também o Hakuhinkan toy park em Tokyo, nunca fui pessoalmente mas vou deixar o link do site para você ver.
      http://www.hakuhinkan.co.jp/kidstoy.html

      Você consegue comprar online em lojas Japonesas?
      Eu recomendo muito o Rakuten.
      http://www.rakuten.co.jp/category/toy/?l-id=top_beta05_gmenu_d13
      Se você tiver paciência de procurar encontra coisas barato e coisas que as vezes só tem online para vender.

      E também tem a Amazon. www.amazon.co.jp

      Vou pedir dicas para uma amiga Japonesa de onde comprar brinquedos depois te falo.

      Você fica no Japão até quando?

      Qualquer coisa estou a disposição!!

      Abraços !

      Excluir
    2. Obrigada Fernanda, vc foi muito rápida e atenciosa. Vou olhas os links e qualquer duvida entro em contato. Acho q vou visitar a toyrus, preciso programação para a semana rsrsra a Júlia cobra novidades.

      Excluir
  2. Aaaa vamos ficar aqui até 18 de abril. Abraços

    ResponderExcluir

Gostou do post?
Deixe seu comentário!
Seu comentário é muito importante para o Blog!
Muito obrigado! (^_−)−☆