15 de novembro de 2013

Baby Lips Maybelline

Ola pessoal, como estão vocês?

Vou fazer um post rapidinho para falar do meu queridinho do momento baby lips da maybelline.


Foto retirada do facebook oficial  da Maybelline japan

Começou o inverno aqui no Japão e eu sofro muito (ou melhor, sofria) com os lábios rachados todos os anos.
Ja comprei vários lips, tratamentos, balm etc, mas nenhum me surpreendeu como esse da maybelline.

Eu estou usando o mixed  berry (tem cor).
Esses 2 são os que deixam os lábios com cor






Super hidrata os lábios mesmo.
Deste que comecei a usar meus lábios não racharam nenhuma vez.
Tem cor, apesar dele ser um  branco meio rosinha, deixa os lábios o dia todo como se estivesse passado batom cor de rosa.
Tem um cheirinho muito bom...
Apesar de hidratar muito não deixa os lábios lambuzados.
Por tantas vantagens, até que é muito barato, Paguei 300 ienes na farmácia perto de casa.
E tem em qualquer farmácia e lojas que vendem produtos da maybelline.

Fica minha dica para o inverno..rs

Abraços!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post?
Deixe seu comentário!
Seu comentário é muito importante para o Blog!
Muito obrigado! (^_−)−☆