5 de janeiro de 2014

Clinique -Moisture Surge Intense Skin Fortifying Hydrator

Essa dica vai para quem, assim como eu, sofre com a pele muito seca.
Minha pele é extremamente seca, de repuxar mesmo.
No inverno então, a coisa piora.
Aquecedor, ar condicionado e banho com água muito quente deixa a pele muito mais seca.

E além disso a pele seca se não for bem cuidada e hidratada tem a tendência de criar rugas e linhas de expressão mais cedo.
Sabendo disso minha luta era achar um creme realmente hidratante.
A maioria que usei não hidratava por muito tempo e  deixava a pele lambuzada.

Já  usei vários, deste Menard, Dr.Cilab , shiseido, Roc etc e etc…

Mas no fim do ano passado achei  o creme dos meus sonhos rs
Eu pesquisei no google cremes para pele seca e  incrivelmente só achei comentários 
positivo do Moisture Surge Intense Skin Fortifying Hydrator  da clinique.

Resolvi testar. Apesar de não ser muito barato, encontrei por um preço legal no outlet perto de casa.


Gentemmm!!! Eu pirei!!! é perfeito!!!




Vantagens 

  • Hidrata mesmo!! O dia todo!!
  • Por ser um creme gel não fica tão lambuzado.
  • Não tem cheiro.
  • Oil free


Desvantagens

  • Na minha opinião, nenhuma.


Descrição do site da clinique
Tipos de pele: 1 – Muito Seca a Seca, 2 – Seca a MistaCreme hidratante rico e oil free que hidrata instantaneamente. A pele permanece confortavelmente hidratada mesmo depois de 24 horas da aplicação. O uso diário fortalece e repara a barreira de hidratação da pele para manter a hidratação e evitar os irritantes ambientais.



Comprei a embalagem de 30g para experimentar, usei tudo e já comprei de 50g

Bom, se você mora no Japão e não mora perto de nenhum outlet também pode achar por um preço bacana no Rakuten.  www.rakuten.co.jp  


Espero que curtam essa dica !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post?
Deixe seu comentário!
Seu comentário é muito importante para o Blog!
Muito obrigado! (^_−)−☆