19 de agosto de 2013

Como é bom emagrecer!!



créditos da imagem:busitry-photo

Hoje vou contar sobre uma coisa que esta me fazendo muito bem, emagrecer.
Deste o dia 10 de julho comecei uma reeducação alimentar e estou levando muito a sério.
 Comecei no dia 10 com 63.4 kg, minha ultima pesagem dia 17 de agosto estava com 58 Kg, ou seja, perdi 5.4 Kg em 1 mês e 1 semana, praticamente só com a reeducação alimentar.
Algumas vezes fiz uns 15 minutos de power jump, mas é muito difícil fazer pois quando a Bianca esta acordada ela quer ficar subindo no mini trampolim, quando ela está dormindo não posso fazer barulho, é complicado..rs Mas vou tentar fazer diariamente porque é muito bom, farei um post só sobre o power jump.
Minha meta é chegar aos 53 kilos e manter.

 Emagrecer é muito fácil na teoria e extremamente difícil na pratica.

 Não tem segredo, comer menos calorias que seu corpo precisa, e praticar exercícios para potencializar essa queima de calorias, simples assim.

 O que não é simples na verdade é justamente resistir, pois tudo que é bom geralmente tem muitas calorias. 
Eu amo chocolate, doces, frituras, amo coxinha, massas, bolos, fast food etc. 


Outra coisa que é um pouco difícil é fazer um controle de calorias consumidas, mas calma ai que também farei um post dando dicas de app para ajudar nessa tarefa.

Eu particularmente nao gosto de dietas malucas, prefiro uma alimentação balanceda.

No meu caso eu tenho que ter muito cuidado para nao faltar nutrientes pois ainda amamento. 
Dizem que amamentar ajuda emagrecer, pode até ser, mas em contra partida dá muita fome, então no fim das contas da elas por elas. 

Pretendo fazer uma série de postagens sobre este assunto, com dicas, receitas light, etc.


É isso ai , vamos nos cuidar, seja para o verão ou para o inverno, o importante é estar bem, feliz e com saúde !!


2 comentários:

  1. Parabéns!!! isso faz um bem danado mesmo! hehehehe. Vamos em frente, conte TUDO!!! bj

    ResponderExcluir

Gostou do post?
Deixe seu comentário!
Seu comentário é muito importante para o Blog!
Muito obrigado! (^_−)−☆