11 de setembro de 2016

Vaselina minha gente!!!


Ola Pessoal !!!




Eu nunca pensei em fazer uma postagem sobre vaselina pois achava que todos conheciam essa maravilha.

Mas pra minha surpresa muitas pessoas não conhecem e perdem de usar esse produto que é tão básico, barato e você encontra em qualquer farmácia.

Eu não fico sem e vou mostrar como eu uso.
Vaselina, principalmente durante o inverno, vale ouro!!!

Vaselina faz milagres nos pés.

Eu sofria muito com os pés ( calcanhar) rachados.
Era tão tenso que chegou a rachar de sangrar.
Tinha testado outros cremes próprios para os pés mas nada fazia efeito.
Até que pesquisando li sobre a vaselina.

Testei e me surpreendi muito.
Na primeira semana meus pezinhos eram outros.

É muito simples, só passar a vaselina, concentrando bastante produto na área do calcanhar, calçar meias e dormir assim.
No começo fazia todas as noites e agora só pra manter faço umas 2 vezes por semana.
Nunca mais tive pés rachados.

Outra forma que eu uso é passando nos lábios para evitar rachaduras.

Pode ser usado para passar nas regiões ultra ressecadas como cotovelos, joelhos e região ao redor dos olhos.

A vaselina não é e nem substitui o hidratante. A função da vaselina é criar uma proteção na pele evitando que ela desidrate.

Nao me lembro o valor que paguei, acho que foi por volta de ¥500.
Depois atualizo o valor.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post?
Deixe seu comentário!
Seu comentário é muito importante para o Blog!
Muito obrigado! (^_−)−☆