4 de setembro de 2016

"Esse por Esse" comparativo de produtos N.1

Ola!!!
Tudo bem com vocês?
A vida não esta fácil pra grande maioria e não queremos gastar uma grana em cosméticos e afins, por isso para  cuidar da beleza "na crise" estou apostando em produtos BB ( bom e barato) e receitas caseiras e vou compartilhar tudinho com vocês.
Hoje vou começar uma série bem interessante, vou chamar de "Esse por Esse" .

E será um comparativo de produtos caros  x baratos com a mesma finalidade e que NA MINHA OPINIÃO são totalmente substituíveis.

Os produtos que vou postar ja foram testados por mim e essa postagem vai retratar apenas a minha experiência, ou seja, coisas que eu realmente estou substituindo o caro pelo barato.
E ai gostaram da idéia??
Não esqueça de curtir e compartilhar para dar aquela força e incentivar eu a criar mais postagens ok?

------💕------------------------------------------------💕------
Vou estrear a sério com removedor de maquiagem à prova d'água  bifásico para área dos olhos .

Bi Facil ( lancôme) X Total clean ( maybelline)



Esses dois produtos tem a mesma proposta, retirar a maquiagem à prova d'água da área dos olhos.

O Bi facil é maravilhoso!!
Palavras do fabricante...



" Demaquilante instantâneo para a área dos olhos indicado para todos os tipos de pele e de maquiagem, inclusive à prova d'água. Adequado para olhos sensíveis e usuários de lentes de contato, este demaquilante remove todos os tipos de maquiagem facilmente. Refrescante como a água, oferece uma limpeza instantânea e delicada deixando a pele dos olhos suave e sedosa. Sua fórmula eficaz e bifásica ativa-se quando agitada, removendo facilmente todos os resíduos de maquiagem dos olhos (até mesmo à prova d'água), sem deixar qualquer efeito oleoso. Seus suaves agentes de limpeza removem toda a maquiagem dos cílios.
Testado oftalmologicamente. "

Se você é "ryca" se joga que o produto é babado!!!

Mas não deixa de ser só um demaquilante e se você é pobre como eu se joga no Total Clean que no final das contas faz a mesma coisa, retira tudinho com muita facilidade também.
O frasco custa apenas ¥540 e tem em qualquer loja que vende maybelline.

Mas como sou boazinha vou te dar uma terceira opção também barato e melhor ainda, natural com risco zero de agredir sua pele .
É o que eu uso ultimamente.
ÓLEO DE COCO minha gente!!!
Óleo de coco é vida!
Da um pouquinho mais de trabalho de retirar aquela mascara muito difícil, mas só  deixar o óleo agir um tempinho que sai tudo!! E te deixa com a pele super macia.


Bom por hoje é isso!!  Beijokasss
Não esqueça de curtir e ou compartilhar please!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post?
Deixe seu comentário!
Seu comentário é muito importante para o Blog!
Muito obrigado! (^_−)−☆