28 de julho de 2016

Aromatizador de ambientes

Ola todo mundo!!!

Hoje quero compartilhar com vocês um aromatizador de ambiente que eu estou simplesmente amando!!!

Eu tenho um olfato muito sensível rs, por isso dependendo do cheiro  pode me deixar feliz, relaxada e etc, e em contra partida depende do cheiro também pode me fazer passar muito mal.

Eu não tenho a intenção de indicar um aromatizante pra vocês porque perfume é uma coisa muito muito individual.
 Muitas vezes o perfume que eu mais amo para outra pessoa pode ser horrível.

 Mas neste poste eu gostaria de compartilhar com vocês o aromatizador de ambiente que eu estou amando deixar no meu quarto.  Classic floral - laundrin'
Classic floral - laundrin'


Ele deixa um cheirinho agradável, não é forte, é muito delicado.
Japoneses costumam descrever esse cheiro como "cheiro de quarto de hotel de luxo" .


Eu uso da mesma linha o spray, passo no travesseiro e lençol e fica um cheirinho maravilhoso de amaciante, de limpeza rs não sei descrever exatamente.
O  amaciante da mesma linha também é muito bom.



O mais legal que você pode comprar em qualquer farmácia ou mercado e não é caro. 
Exceto o amaciante que comparado com os outros é bem mais caro sim. 

E assim, juntamente com o ar condicionado ( aqui esta muitooooo calor) eu crio um ambiente perfeito para dormir .

E vocês gostam de aromatizar o ambiente? 
Se sim qual seu favorito? 



Grande abraço a todos e até a próxima!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post?
Deixe seu comentário!
Seu comentário é muito importante para o Blog!
Muito obrigado! (^_−)−☆