4 de abril de 2015

Gengibre contra enxaqueca funciona!!!



 Hoje eu quero compartilhar com vocês uma coisa que se soubesse antes já teria me poupado muito sofrimento.
 Sofro muito com enxaqueca, tenho enxaqueca hormonal então uma vez por mês é certeza que tenho uma crise feia que dura de 2 á 3 dias e não há remédio que de jeito. rs 

 Conversando com minha Mãe ela disse que gengibre é bom mas eu não coloquei fé rs.

 Até que em uma das crises a dor estava  insuportável então comecei  apelar pra tudo que já ouvi que seria bom, e lembrei do gengibre. Dizem que o ideal é tomar suco de laranja com gengibre ou fazer chá de gengibre, mas eu comi gengibre puro em conserva e não é que a dor passou!!! 


 E assim fui testando nas outras crises e não é que funciona!!
Ontem a noite começou mais uma crise e já corri comer  conservas de gengibre, comi umas 3 colheres cheias rs e fui deitar… E hoje acordei sem nem vestígios de dor rs, sendo que as crises costumavam durar até 3 dias direto.

 Bom é isso, esse da foto é o que eu consumo rsrs .



 O ideal é  comer ou tomar o gengibre logo que perceber que uma crise está se aproximando, geralmente quem tem enxaqueca sabe identificar os sinais, no meu caso sinto enjoo e dor na nuca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post?
Deixe seu comentário!
Seu comentário é muito importante para o Blog!
Muito obrigado! (^_−)−☆